terça-feira, 3 de abril de 2012

Amigo secreto de Páscoa da "Reparts"

Alô Alô pessoal da "casinha", a revelação do amigo secreto de Páscoa é hoje, e como não estou presente fisicamente me dou ao luxo de fazer a minha revelação online e por primeiro!

Antes, um comentário... quando fui retirar o amigo secreto, o "papelzinho" parece que rolou parar o meu lado,... fiz pensamento positivo, mas não adiantou, o nome da  única pessoa que eu não queria tirar veio parar nas minhas mãos!

Bem, fazendo a revelação... meu amigo secreto de Páscoa é a pessoa mais barraqueira da casinha, - já deu para sacar quem é -, quando tem um problema do tipo trocar vedante de torneira, tapar goteiras no telhado, tirar gambá to forro, "peitar o véio"... tudo, tudo ela resolve. Sempre muito política, sutil e delicada, a minha amigA secreta eeeeé.... a querida profa. Catia.
Foi difícil desvendar com a minha descrição né, todo mundo deve ter pesando que era o Muraro, o homem da casa, heheh.
Beijo Catia, semana que vem entrego teu presente, valerá a pena esperar uns dias e receber em atraso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá

Por gentileza identifique-se, comentários sem identificação não serão publicados.

Obrigado
L.S.T.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...