domingo, 1 de abril de 2012

Matando tempo em MVD

Depois de ter ficado apenas com a "roupa do corpo" durante o embarque no aeroporto Salgado Filho - tive que tirar quase tudo para passar pelo detector de metais, estava só de calça e camiseta quando me dei por conta que as minhas botas Titã tem uma tala de metal no solado! - e de sacolejar bastante no "jatinho" da Pluna, aqui estou em Montevideo matando tempo no aeropuerto de Carrasco. Já comi um monte de porcarias e bebi muita coca-cola - nada de fermentados por enquanto, está rolando até um open bar aqui, mas melhor não exagerar, a noite ainda tem o show do Foo Fighters no Lollapalooza
Agora estou acomodado em uma cadeira "esperta" de frente para a pista, "cubando" o movimento e tenteando um cochilo, o voo para Santiago sai depois das 13h15.


PS: capaz que um norte americano otário não viria me perguntar "about the brazilian chickens", antes foi um Argentino, eles chegam para conversar, e quando me identifico como brasileiro, a primeira coisa que me perguntam é sobre as "frangas" brasileiras :S

6 comentários:

  1. Frangas brasileiras, é?
    Vishi!

    Cuidado com as muitas porcarias que come e bebe guri... tem que aguentar firme mais alguns dias sem ficar com intoxicação alimentar, tchê! (rsrsrsrs)
    Aproveite o show do Foo Fighters e não esqueça das fotos para acompanharmos.. segue trechinho de uma ótima deles (Everlong) que estou curtindo agora aqui ;)

    "And I wonder...
    If everything could ever feel this real forever,
    If anything could ever be this good again."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, frangas... não é a primeira vez que ouço, e a justificativa é sempre a mesma, não tenho como tirar a razão deles. Mas não cabe comentar aqui... o fato é que as brasileiras tem deixado furo por qualquer canto do mundo por onde passam!

      Sou meio que avestruz, é difícil algo que eu coma me fazer mal. hehe

      Com 60 mil pessoas pulando ficou difícil de fotografar, não consegui chegar perto do palco. Pelo menos tinha telão e o som estava bom.

      PS: gravei a música para te mostrar.

      Excluir
    2. Wow, damn it! Para minha sorte não sou brasileira, mas GAÚCHA! hehe

      Tá bueno então avestruz..good luck!

      Imagino, estava bom então por lá. Obrigada, quero ouvir! =)

      Excluir
  2. Salve, mestre(literalmente)!

    Legal o blog, vou acompanhar aqui... Não esqueça das fotos, ein! E se não for pedir demais, manda aquele cartão postal que te pedi, hehe.

    "Brazilian chickens"? hahaahsuhasha!

    Abraço e boa viagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Cristiano, firme!

      Amanhã vou passar no correio, me manda teu endereço por email...

      []´s

      Excluir
    2. Oi Cristiano, firme!

      Estou com o Postal na mochila, vou te entregar em mãos que é mais rápido, vai selado e carimbado pelo correio...

      []´s
      Luciano

      Excluir

Olá

Por gentileza identifique-se, comentários sem identificação não serão publicados.

Obrigado
L.S.T.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...