quinta-feira, 5 de abril de 2012

Retornando para Santiago

Levantei cedo da cama e tomei café aguardando a chuva parar, quando deu sai para rua, fui fazer umas comprinhas no mercado de artesanato que fica na rua principal, passei na agencia dos correios para despachar o postal do Cristiano - mandei selar e carimbar, estou levando em mãos que é mais rápido -, socializei mais um pouco...
Agora estou no hostel aguardando o horário do voo, chegando em Santiago acho que terei mais tempo para escrever, visto que, vou ficar apenas pelo bairro Bellavista, onde existem muitos bares e outros locais interessantes para fotografar e conhecer, comidas e bebidas para provar - entre uma degustação e outra pretendo escrever um pouco. 
Separei mais alguns trabalhos da tigradinha do Integrado em Informática para eu fazer a correção durante o voo de retorno, até chegar ao Brasil eu devo ter terminado todos - espero que tenham caprichado no último trabalho que deixei!


Por gentileza, aquele que comentar o post se identifique, de outra forma eu não poderei publicar.

Tocando no Walkman:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá

Por gentileza identifique-se, comentários sem identificação não serão publicados.

Obrigado
L.S.T.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...