segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sobrevoando o Pacífico

Agora estou no avião rumo à ilha - este sim é espaçoso -, ouvi dizer que logo irão servir uns "drinques", mas eu gostaria de beber um café!
Ontem a noite, Lollapalooza, tive um surto de "adolescência tardia" e "enchi as pernas de cerveja", - acho ridículo uma pessoa passada dos 30 anos agir como se tivesse 17 - meus planos eram de beber apenas Escudo, e não muitas, mas me achei com uns "hermanos da pesada" vindos da Argentina, ai tomei todas - clandestinas porque eram "contrabandeadas", não estavam vendendo no parque.

Para minha sorte ontem a tardinha, antes de sair do hostel  esqueci de fazer o pré-checking pela web, então hoje cheguei cedinho no aeroporto, e no guichê ainda "borracho y loco", conversei com a recepcionista num espanhol que logo virou uma mistura com italiano - a essa altura nem eu me entendia mais! 
A mulher me olhava com uma cara, e eu comecei a achar que não iam me deixar embarcar. Pensei, a minha mochila já está indo para o avião, eu estou aqui parado com quase 10 kg de equipamentos nas costa, está tudo girando, acho melhor fechar a boca e só acenar com a cabeça. 
Foi que no fim deu tudo certo, a mulher falava português!

Que começo de viagem, o show do Foo Fighters estava bom, mas eu não precisava ter bebido daquele jeito, se bem que não bebi muito mais do que eu costumo beber, acho o problema é a água dos Andes que eles utilizam na cerveja!
Estou deixando Bellavista, el más bohemio comuna de Santiago de Chile, mas na volta vou dar um pulo nas casas de jazz e conhecer o lado "Nova Orleans" de Santiago.

Tocando no Walkman:
Vixen - Edge Of A Broken Heart mulheres também fazem Rock! Vixen a melhor banda feminina de todos os tempos!
Cinco horas de voo, playlist de hoje grande de mais, não vai caber aqui...

Nota:
Na entrada do parque O'Higgins pisei nesse papel, lendo em português lembrei do meu amiguinho e tive que fotografar. 

Um comentário:

  1. ahahahha... "eu bebo sim, eu tô vivendo..." loco loco então, bora retornar a adolescência!
    Falando portunhol eu já vi, mas italianol? Ou seria espanliano? Eita!

    Que a diversão e a sorte continuem te acompanhando guri!

    ResponderExcluir

Olá

Por gentileza identifique-se, comentários sem identificação não serão publicados.

Obrigado
L.S.T.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...